quinta-feira, 8 de outubro de 2009

esporte 2000

No começo, não gostava das aulas de textos e não me interessava pela matéria.Mas com o tempo fui gostando e me identificando com o curso.Aprendi que escrever não e pegar uma caneta e mandar ver, tem toda uma elaboração, um jeito certo de pensar, de como produzir um bom texto, e fazer com que as pessoas que estão vendo o nosso programa entendam de maneira rápida e objectiva o que estamos falando.
Alem disso, aprendi também a ler melhor, a interpretar um texto decentemente.Estou bem melhor outras matérias como Português,Filosofia entre outras matérias em que se precisa uma boa leitura e escrita.Resumindo, textos, me ajudou a estudar melhor.

Damião Duarte 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAIS ELEMENTOS ENTRAM EM NOSSO GAME?

O que não pode faltar no seu fim de semana?

Por quanto tempo você costuma assistir TV

Arquivo do blog

Seguidores