terça-feira, 20 de outubro de 2009

ESPORTE 2000

Para ser sincero, nunca gostei dessa matéria. Acho que foi devido ao ano passado, por não ter me dedicado muito e também pela professora, não muito boa e que ninguém gostava.
Esse ano tem sido totalmente diferente, com o professor legal e que se importa conosco e com o nosso desempenho, eu pude notar que fui melhorando a cada aula e assim meu desempenho também foi crescendo. Nunca tinha me interessado por roteiro, mas como o passar do tempo fui percebendo que não tem muito mistério, fui aprendendo a gostar cada vez mais e isso foi fazendo com que eu também melhorasse em outras matérias. Com esse nosso programa que estamos produzindo, está nos ajudando muito, pois podemos aprender cada vez mais na pratica como a coisa funciona. E como o professor nos incentivando e estando ali do lado pra auxiliar fica cada vez mais fácil de aprender.
Nessa disciplina aprendi que não devemos escrever por escrever, devemos tentar passar o Maximo de clareza possível para quem está lendo, com coerência e coesão, tendo começo, meio e fim. E principalmente aprendi que não necessariamente devemos ser os melhores, mas temos que ser bons no que estamos fazendo.

Caio Roberto
2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAIS ELEMENTOS ENTRAM EM NOSSO GAME?

O que não pode faltar no seu fim de semana?

Por quanto tempo você costuma assistir TV

Arquivo do blog

Seguidores