segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Esporte 2000

Meu desenvolvimento nas aulas de Textos para Novas Mídias:
No começo do ano, depois das primeiras aulas de Textos, eu comecei a achar que iria acontecer a mesma coisa do ano passado. Achei que não fosse me identificar nem um pouco com a matéria, e não seria esse curso que eu faria no segundo ano. Mas com o passar das aulas, descobri que Textos para Novas Mídias não é nenhum 'bicho de sete cabeças', e foi a metéria que eu mais me identifiquei até esse bimestre.
Em Textos para Novas Mídias aprendi: a produzir textos corretamente, com inicio, meio e fim, desenvolvendo bem a história; aprendi a apresentar programas com mais tranquilidade; a melhorar o tom de voz diante da câmera; e a me posicionar melhor nas gravações.
Depois disso tudo, ja tenho em mente o técnico que farei no segundo ano.
Eu quero agradecer o professor Winston por estar sempre apoiando o nosso trabalho, e isso nos motiva cada vez mais para que possamos produzir cada vez mais.
Adryan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAIS ELEMENTOS ENTRAM EM NOSSO GAME?

O que não pode faltar no seu fim de semana?

Por quanto tempo você costuma assistir TV

Arquivo do blog

Seguidores